quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Black Sabbath - Black Sabbath - 1970

Tracklist:
01. Black Sabbath
02. The Wizard
03. Behind the Wall of Sleep
04. N.I.B.
05. Evil Woman
06. Sleeping Village
07. Warning
08. Wicked World

Primeiro post do ano!! e nada melhor que começar 2012 com a banda que promete fazer a alegria de todos os fãs de Heavy Metal esse ano,já que todos sabem que o Black Sabbath anunciou sua volta em novembro com a formação original,e vai lançar um álbum no qual eu estou muito ansioso.
Falar do Sabbath e da sua importância para a música pesada é chuver no molhado,acho que todo mundo conhece a história desses caras então vou pular essa parte de ficar apresentando a banda.
Eu sou muito fã do vocal do Dio,pra mim ele foi o melhor vocalista de Heavy Metal do mundo,mas no Black Sabbath acho que a melhor fase da banda foi com a formação original com Ozzy no vocal,que apesar de não possuir uma técnica vocal muito boa é um dos maiores símbolos do Heavy Metal,mas oque me faz curti tanto o Black Sabbath é os riffs e os solos de Tony Iommi que simplismente é meu guitarrista favorito,também tem o baixo de Geezer Butler que é uma das minha influências,e faz uma intro do caralho na música N.I.B. e em todas as outras música tem seu baixo marcante complementando a guitarra de Iommi e fazendo uma poderosa cozinha com Bill Ward um baterista genial no qual também sou fã.
Esse álbum já era pra ter sido postado aqui faz tempo,inclusive tinha ele em nosso antigo blog,mas por puro esquecimento acabou ficando de fora,mas agora já me redimi e pode esperar mais álbuns do Sabbath que vem por aí.
Eu estava indeciso sobre qual álbum postar,já que tem vários que são fodas,mas escolhi o primeirão,porque tem minha música favorita da banda que é a The Wizard,e é o álbum que deu o ponta pé inicial sobre oque chamamos de Heavy Metal(apesar de haver controversia),mas foda-se pra mim o Sabbath foi a primeira banda de Heavy Metal do mundo.Mas independente de quem criou o estilo esse é um álbum que deve ter na coleção de qualquer fã de Heavy Metal,aliás de qualquer fã de rock,enfim não deixem de conferir,e até o próximo post!!!


LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Olá Moonspell,para fazer o download,basta vc copiar o link do mediafire que está no meu comentário aí em cima e colar em seu navegador,se estiver usando o Mozila Firefox,selecione o link,e clique com o botão direito,aí clique em "abrir link",espero ter ajudado,flw e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. NOVOS LINKS

    BADONGO:

    http://www.badongo.com/file/26412424

    JUMBOFILES:

    http://jumbofiles.com/2dph5c6vc022

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.