Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rise Against - Endgame 2011


Tracklist:
01 - Architects
02 - Help Is On The Way
03 - Make It Stop (September’s Children)
04 - Disparity By Design
05 - Satelitte
06 - Midnight Hands
07 - Survivor Guilt
08 - Broken Mirrors
09 - Wait For Me
10 - A Gentleman’s Coup
11 - This Is Letting Go
12 - Endgame

A pedido do nosso amigo Honlu, que a pesar de não entender porra nenhuma do que ele fala, conseguimos entender que ele tinha pedido a banda estadunidense Rise Against e seu mais recente trabalho, o Endgame, que foi lançado no ano passado, tornando-a assim o sexto álbum de estúdio da banda.
Eu sei que tem muita gente que odeia a banda, falando que eles fazem um som muito comercial, realmente o som deles é um pouco mais acessível do que a maioria postada aqui no blog, mas não é por isso que seja ruim, pelo contrário eles tem boas músicas tipoArchitects e Help Is On The Way, (ambas falam do furacão Katrina), Make It Stop (September’s Children) , Disparity by Design entre outras, na minha opinião, pra você detonar um banda por algum motivo você primeiro tem que ouvi-la, ai sim poderá esculachar ou não.
Apesar de ser o seu sexto disco, não ouve nenhuma inovação, eles continuaram no mesmo ritmo dos álbuns anteriores, cm riffs simples uma cozinha bem feita, mas nada de extraordinário e um vocal muito bem feito, que acaba se tornando o ponto mais destacável na banda. enfim quem curti é uma boa pedida, e quem não curti por favor não venha encher o saco.


LINK NOS COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVOS LINKS:

      4SHARED

      http://www.4shared.com/rar/cVztogMo/RAE11.html

      JUMBOFILES

      http://jumbofiles.com/1w8y8ooci8a2

      Excluir
  2. Na minha opiniao esse album do rise against é um lixo. Ta muito "colorido". Alias desde do album anterior a esse a banda vem tomando esse rumo, q é uma pena.Um album de verdade deles q deveria esta aq no lugar desse é o The Suffer Cartridge.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que esse álbum não é dos melhres,inclusive esse que vc citou também considero o melhor deles,em breve eu irei postar o The Suffer Cartridge,vlw pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Putz, odeio este tipo de som, tem umas trocentas bandas que fazem esta mesma porcaria!!!

    ResponderExcluir
  5. cara, tem gente q vai gostar já tem gente q não, isso e normal do ser humano, mas eu respeito a sua opinião

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.