Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cauldron - Burning Fortune - 2011




Tracklist:
01. All or Nothing
02. Miss You to Death
03. Frozen in Fire
04. Tears Have Come
05. I Confess(Halloween Cover)
06. Rapid City \ Unchained Assault
07. Queen of Fire
08. Breaking Through
09. Taken by Desire

Eu e o Dennis tinhamos falado no comunicado que ia ficar um tempo sem postar nada devido aos nossos arquivos que foram deletados,mas como tá foda refazer o uplaod de tudo,devida a falta de tempo e a internet que também não está ajudando,a gente percebeu que o melhor seria continuar com os posts,e ir atualizando os links aos poucos,até porque do jeito que está indo a coisa ia demorar pra caralho até a gente atualizar tudo.
Enfim agora eu trago pra vocês uma banda muito foda de Heavy Metal,formada em 2006 no Canadá,e na minha opinião é uma das melhores bandas do estilo que surgiu nos últimos anos,se você assim como eu curte aquele metalzão das antigas,como as bandas da NWOBHM ,com certeza vai adorar esse som aqui,um Heavy Metal direto,sem frescuras,que apesar das grandes influencias de bandas clássicas do Metal,consegue incorporar muita identidade própria.
Esse é o segundo álbum dos caras,e na minha opinião todas as músicas são excelentes,Heavy Metal tocado por quem sabe do assunto,enfim pessoal,mande o carnaval se fuder,e ouça um excelente disco de Heavy Metal tocado do jeito old school e com muita qualidade.


LINK NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.