Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Khanate - Things Viral (2003)

Fiquei muito tempo sem postar, tinha vários problemas para resolver e pouca disponibilidade(e inspiração) para postar, volto para cumprir a promessa de colocar uma banda de Drone e trago para vocês um álbum daqueles para ninguém botar defeito (tirando aqueles que odeiam drone)...
Drone Doom é um estilo interessante, ou você ama ou odeia, musicas e riffs longos e repetitivos (e desconexos algumas vezes), alguma vezes repletas de experimentalismos ou se juntam a outros estilos (Black Shape Of Nexus - Drone/Doom/Sludge), com carateristas ambientais encontradas claramente nas faixas, o estilo foi estabelecido pelo Earth e difundido pelo Sunn o))) (hoje a banda do estilo de maior sucesso).
Khanate foi uma banda de Drone Doom dos EUA criada em 2000 por Stephen o' Malley(Sunn O)))) e James Plotkin, "praticando" um som com os riffs muito longos e distorcidos com vocais rasgados (falados) e depressivos repletos de dor e miséria (não estou exagerando), cheio de elementos, ecos, backing vocals etc... Uma obra prima do estilo, completamente minimalista e doentio, agoniante é a palavra correta, explicito tanto nas faixas quanto nas letras. É só ouvir o vídeo oficial para entender, o vídeo que é mais um destaque pois raramente bandas deste estilo fazem clipes (eu até hoje só encontrei esse) . Enfim... ótimo play para quem curte ou quer conhecer o estilo \,,/. Só tente não se matar depois.

LINK NOS COMENTÁRIOS 


Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.