Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sonata Arctica - Stones Grow Her Name 2012


Tracklist:
01 - Only the Broken Hearts (Make You Beautiful) (3:23)
02 - Shitload Of Money (4:52)
03 - Losing My Insanity (4:03)
04 - Somewhere Close To You (4:13)
05 - I Have a Right (4:47)
06 - Alone In Heaven (4:31)
07 - The Day (4:14)
08 - Cinderblox (4:03)
09 - Don’t Be Mean (3:17)
10 - Wildfire, Part: II – One With The Mountain (7:53)
11 - Wildfire, Part: III – Wildfire Town, Population: 0 (8:00)
12 - Tonight I Dance Alone (Bonus Track) (3:27)

Enfim o tão aguardado álbum do Sonata Arctica,e ao contrario dos seus antecessores, Unia e The Days of Grays, nesse sétimo álbum eles trazem um som mais rápido e pesado, e em alguns momentos fazem lembrar o inicio de carreira da banda, com umas passagens mais melódicas, com isso tem tudo pra fazer mais sucesso com os fãs do Sonata Arctica, do que os seus anteriores já citados.
O que me chamou a atenção foi o instrumental da banda, tanto os próprios membros da banda, quanto os convidados, começando pelos próprios membros, os guitarrista Marko Paasikoski e Elias Viljanen, que com esse álbum chega ao seu segundo com a banda, fizeram um bom trabalho nesse disco, alem de conter mais participações deles nesse álbuns, fazem riffs mais empolgantes e ótimos solos, outra coisa que não pode faltar em um álbum do Sonata Arctica é a presença dos teclado fazendo uma estrutura mais harmônica a companhado de uma bela cozinha. Nesse álbum há uma boa parcela de convidados, deste saxofonistas até banjoísta, fazendo participaçoes bem legais, como nas musicas Cinderblox, que começa com um banjo bem legal e na musica Don’t Be Meanque traz uma linha de violino muito bonita.
Enfim ai está um bom disco, mesmo pra aqueles que ficaram com um pé atraz depois dos últimos discos, esse disco vale apena escultar pois é cheio de qualidade e criatividade, mostrando bastante influencias e uma banda mais madura.


LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Tô baixando agora mas queria saber: mesmo sendo WMA e 32kbps, convertendo para MP3 pra 128kbps ficaria com qualidade boa?

    ResponderExcluir
  2. Sim,mesmo ouvindo em wma fica em uma qualidade bem audível,se passar para mp3 a qualidade melhora.
    Recomendo o programa Free Mp3 Wma Converter,é um ótimo conversor.

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.