Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Stevie Ray Vaughan - Texas Flood 1983


Tracklist:
01. Love Struck Baby
02. Pride and Joy
03. Texas Flood
04. Tell Me
05. Testify
06. Rude Mood
07. Mary Had a Little Lamb
08. Dirty Pool
09. I’m Crying
10. Lenny

  Depois de uma maratona de álbuns de Metal,agora vai um bom disco pra relaxar,e nada melhor do que o clássico álbum de estreia de Steve Ray Vaughan para curtir um som mais tranquilo e relaxante,na minha opinião esse cara foi um dos melhores guitarristas que surgiu nas quatro últimas décadas,e assim como vários ídolos do Rock teve um sua carreira interrompida com um fim trágico já que ele morreu em 1990 em um acidente de helicóptero,que também tirou a vida de integrantes da equipe de Eric Clapton.
Uma das coisas que eu acho mais foda em Steve Ray Vaughan é que ele tocou blues em uma época em o estilo estava dado como morto,mas ele não se rendeu em nenhum momento a modismos sempre fazendo um som cheio de feeling com ótimas composições e versões incríveis de clássicos do blues.
No som de Steve Ray Vaughan ele engloba suas influencias,principalmente de Albert King(que se auto proclamou como o padrinho de Steve),Jimi Handrix e Buddy Guy, além e outros grandes nomes do blues.
Enfim se você acha que os guitarristas mais fodões são aqueles que abusam da velocidade ou acha o Slash o maior de todos os tempos escute esse álbum,que pode ser que ele mude o seu conceito sobre guitarristas e solos de guitarra,destaque para todas as tracks.
 Ps: não coloquei foto porque o blogger estava de putaria,mas confiram esse vídeo que é foda!

LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. http://www.putlocker.com/file/B8D500514DD65C2A


    ou


    http://www.mediafire.com/?dahbdrfd1if6da4

    ResponderExcluir
  2. AH MEU, O QUE FALAR DESSE GUITARRISTA=GÊNIO,GÊNIO,GÊNIO, O CARA NÃO TOCA ELE BRINCA COM A GUITARRA, FOI UM GRANDE MESTRE DAS SEIS CORDAS, O DVD "LIVE IN MOCAMBO" É UMA AULA DE BLUES, VIRTUOSISMO COM SENTIMENTO, O "LOCO" É SENSACIONAL, FALA SÉRIO!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse cara se foi cedo mas deixou seu legado no blues,realmente um gênio das 6 cordas,vlw

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.