Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Control Denied - The Fragile Art Of Existence - 1999


Tracklist:
1. Consumed 07:24
2. Breaking The Broken 05:41
3. Expect The Unexpected 07:17
4. What if...? 04:29
5. When The Link Becomes Missing 05:17
6. Believe 06:10
7. Cut Down 04:50
8. The Fragile Art Of Existence 09:38

Chuck Schuldiner era um dos maiores gênios do Metal Extremo, além de ser um dos pioneitos do Death Metal e inovado no próprio gênero com sua banda o Death,Chuck sempre quis fazer algo fora do Death Metal,foi aí que surgiu o Control Denied que além dele tinha o guitarrista Shannon Hamm (guitarra), Richard Christy (bateria) que também eram do Death, Steve DiGiorgio no baixo que já havia tocado no Death também,e o vocal de Tim Aymar. O som do Control Denied era mais voltado para o Metal Progressivo,com um line up desse claro que não tem como não manter o peso,porém a banda tinha como o foco a técnica e a melodia.
É claro que não dá pra comparar o Control Denied ao Death,até porque a idéia era fazer algo diferente mesmo,e oque era apenas um projeto de Chcuk Schuldiner acabou virando em uma segunda banda,mas no mesmo ano que eles lançaram esse disco Chuck foi diagnosticado com um tumor no cérebro, mas mesmo assim tinha idéias para o segundo álbum,porém infelizmente como todos sabem ele morreu em 2001 oque acarretou no fim da banda.
Se você curte um Metal com muita técnica,mudanças rítmicas bruscas,complexidade,e ao mesmo tempo peso, The Fragile Art Of Existence é uma ótima dica, enfim não deixem de conferir.

LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?o1bhirqe4vtpj1y


    ou


    http://www.putlocker.com/file/58A96591A2713752

    ResponderExcluir
  2. NUNCA FUI MUITO FÃ DE DEATH, MAS SEI DA QUALIDADE DE SEUS MÚSICOS E NÃO CONHEÇO O ÁLBUM ACIMA, POR ISSO QUERO CONHECER, VALEU GABRIEL!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente os músicos acima são incríveis,eu particularmente prefiro o Death,mas o som do Control Denied é diferente,acho que você vai gostar,valeu pelo comentário

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.