Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Annihilator - Never, Neverland - 1990

Tracklist:
The Fun Palace – 5:51
Road to Ruin – 3:42
Sixes and Sevens – 5:20
Stonewall – 4:50
Never, Neverland – 5:29
Imperiled Eyes – 5:27
Kraf Dinner – 2:41
Phantasmagoria – 3:59
Reduced to Ash – 3:09
I Am in Command – 3:34

Desculpem pela demora pra fazer outra postagem , mas nesses dias estava dificil pra postar , então pra suprir essa minha ausência (que foi recompensada pela volta do Djalma com mais uma ótima postagem)
estou postando agora um disco que particularmente considero um grande clássico do Thrash Metal, o Never, Neverland do Annihilator , banda que foi formada em 1986 , no Canadá , pelo grande guitarrista Jeff Waters, que considero um dos melhores guitarristas do estilo, e esse cara é tão foda, que aos 13 anos já dava aulas.
Apesar de muitos considerarem o primeiro disco da banda o "Alice in Hell" como o melhor disco da banda, e é realmente um grande clássico, eu considero esse um disco um pouco melhor, pois além do peso e da técnica que já tinham no disco anterior , em Never, Neverland temos também uma produção melhor, e a entrada do novo vocalista Coburn Pharr  ex-vocalista do Omen, que substiuiu Randy Rampage que foi o vocalista do primeiro álbum, e o disco mantém a mesma pegada do anterior, ou seja muita técnica, velocidade, e peso, solos muito rápidos , e além de partes melódicas também, ou seja pra quem não conhece é muito indicado pra quem curte Megadeth, Anthrax e Nuclear Assault, só pra ter algumas referências de como é o som do Annihilator.
É uma pena que a banda nunca teve uma formação realmente fixa, tendo muitas vezes o seu líder e fundador Jeff Waters , como único integrante e responsável por todo o instrumental, além das letras, enfim façam um bom download e apreciem sem moderação uma verdadeira aula de como se deve fazer um grande disco de Metal!!!





LINK NOS COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. MEDIAFIRE:

    http://nwcmwv.link-protector.com


    PUTLOCKER:

    http://nwcmwk.link-protector.com


    ResponderExcluir
  2. ESSE SOM É PAULADA GABRIEL, VOU ESCUTAR COM MAIS ATENÇÃO ESSE ÁLBUM, MAS JÁ GOSTEI DE CARA, GRANDE BANDA, E O DISCO QUE MAIS CURTO DELES É O "SET THE WORLD ON FIRE", MESMO SENDO O MAIS COMERCIAL DELES, TEM UMA MELODIA FORA DE SÉRIE, VALEU E OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Annihilator é porrada na orelha, esse álbum que você citou Set The World on Fire, realmente é matador, assim como os anteriores, até pq além do grande Jeff Waters nas seis cordas, tinha Mike Mangini na bateria, valeu Bonaldo!!

      Excluir
    2. cara...esse nunca escutei...mas vou dar uma baixada e sacar!

      Excluir
  3. porra...bem que sempre tinha achado o timbre dele muito similar ao do kimball, vocal do omen...tá explicado!concordo plenamente, esse álbum é excelente e tem músicas memoráveis além dessa, como é o caso da faixa título e da ''the fun palace''.Pena que o egocentrismo do waters não permita que uma formação da banda perdure mais do que uns dois albuns, e está aí a inconstância e deficiência da banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cara, apesr de ser um baita guitarrista e um grande compositor, o que deve ter atrapalhado o Annihilator de ter um reconhecimento maior foi a falta de uma formação estável, graças ao egocentrismo do Jeff Waters, valeu pelo comentário!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Cara, copia o link, cola no navegador e clica em continue.

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.