Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Newsted - Metal - 2013 (EP)



Tracklist:
01 Soldierhead
02 Godsnake
03 King of the Underdogs
04 Skyscraper

Jason Newsted é conhecido como um ex-integrante do Metallica, o cara que substituiu Cliff Burton, porém muita gente não sabe que esse cara é mais do que isso, é um baixista talentoso que tem o espírito do Heavy Metal correndo em suas veias, e depois de participar de vários projetos, chegou a hora dele mostrar o seu talento em uma banda com o seu nome e sob o seu comando.
A banda tem na formação além de Jason Newsted que além do baixo também assume os vocais, o guitarrista Jessie Farnsworth e o baterista Jesus Mendez Jr.
Apesar de ser bem curto passando pouco mais de 20 minutos de duração, o Ep mostra uma banda disposta a fazer bem o que se propôs a fazer, que como o nome do EP indica, é METAL puro.
Apesar de não ser nada de inovador e extraordinário, é um som de qualidade bem melhor do que muita banda de merda vem fazendo nos dias atuais tipo Avenged .
O EP já abre com uma música que já tinha sido divulgada antes do lançamento do EP, a pesada Soldierhead, onde tem um riff que nos remete ao Metallica , em seguida vem Godsnake mantendo o peso assim como na faixa anterior, já King of the Underdogs temos um pesado riff de baixo executado por Jason Newsted, e por último Skycraper com um riff bem no estilo Heavy Metal tradicional com influencias oitentistas.
Enfim esse Ep é apenas um aperitivo já que Jason disse em entrevista que a banda tem umas onze músicas feitas e prontas para serem lançadas como um full length.



LINK NOS COMENTÁRIOS

15 comentários:

  1. MEDIAFIRE:

    http://nkkksz.link-protector.com

    4SHARED:

    http://nkkksn.link-protector.com

    ResponderExcluir
  2. Nada de Mais. Só um album de um ex cara do Metallica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um álbum não, um EP, e de um músico que vai além de ex integrante do Metallica, tentando fazer seu trabalho, e já to vendo que vai ter muito idiota igual a vc , que ainda comenta como anônimo, que vai comparar o trabalho do cara com o Metallica, assim como fazem com o Megadeth e Dave Mustaine...

      Excluir
    2. A pessoas que acham que tudo que vem de uma grande banda é bom. Só porque o cara veio do Metallica, não quer dizer que seu ALBUM seja tudo isso. Ficou normal e se eu posto como Anônimo é porque tenho vergonha de pessoas que falam bem de bandas como Avenged, Guns N Roses, e o próprio Metallica como exemplo. Tudo que ele fez foi ter seu baixo diminuido no And Justice, gravado 3 albuns comerciais, chutado fora depois de ter feito um dvd. E por favor ao responder este comentário, Mantenha o Nivel!!

      Excluir
    3. Como disse no post (se é que você leu) é um Ep que não tem nada de extraordinário, independente se o cara veio do Metallica ou seja lá o que for, mas ficou melhor que muita bandinha de merda que tem por aí hoje em dia, e não endendi esse seu argumento de porqu você posta em anônino,mas dane-se , cada um com sua opinião, respeito a sua, só não acho necessário ficar citando o Metallica, igual fazem com o Megadeth e Dave Mustaine...

      Excluir
    4. Pra esse cara que falou que o Jason Newsted teve saeu baixo reduzido no And Justice fo All, e lançou tres albuns comerciais, sinceramente , com todo respeito, mas você não endendi nada de música, toco baixo a mais de 20 anos, e o cara tem muita competencia no seu instrumento e substituiu nada mais nada mesno que Cliff Burton,você deve ser apenas um cara com mente fechada que gosta de criticar o trabalho dos outros, como se entedesse de música.Grande abraço!

      Excluir
  3. como ja conseguiram o ep deles? adorei o ep o cara tem muito conhecimento, mas fazer o que né! uma pena que ele saiu do metallica! valeuu\m/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele faz falta ao Metallica, apesar de na minha opinião o Rob Trujillo ter mais técnica, mas o estilo de tocar do Newsted combinava mais com a banda, mas independete disso , o cara tá mostrando que tem competencia pra ter uma banda solo, mesmo que esse ep não tem nada de inovador, valeu pelo comentário.

      Excluir
    2. Beleza! Só não entendi o por que de terem sitado mestre Mustaine.
      Da proxima vez que o barraco tiver comendo solto não sitem o Megadeth. (e perdoem a minha graatica)

      Excluir
    3. kkkk Não cara, só citei o Mustaine como exeplo de que sempre vivem comparando o trabalho dele (que é do caralho) com o Metallica.

      Excluir
  4. esse ep ta bonzao, tomara que ele se de bem. valeu pelo post!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que o álbum que está pra ser lançado seja tã bom ou melhor que o EP

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.