Em meio a trabalho, seminários e provas, retorno as minhas postagens com um álbum de uma das bandas mais criativas do cenário funeral doom/ doom. Funeral consegue captar a essência mais sombria do doom com originalidade e uma beleza quase que poética.
Desde os primeiros trabalhos é possível observar o comprometimento com um estilo próprio, características essas que permanecem até hoje na sonoridade da banda: mudanças de andamento, uso extenso de segunda voz, mais futuramente o canto fúnebre foi adicionado as musicas e muita criatividade nas melodias. A criatividade migrava então para projetos paralelos (Fallen), ou bandas de ex-membros (Omit).
To Mourn is a virtue é uma "quase regravação" das demos lançadas durante a carreira da banda (vide: demo 99), com o instrumental idêntico e uma nova roupagem vocal, além de novas letras e nomes das musicas, eles trouxeram de volta o funeral doom presente nos primeiros trabalhos.
O vocal mais grave em relação ao dos álbuns anteriores titubeia chorando sobre a melodia, quase como outro instrumento, retornando ao ouvinte uma atmosfera fúnebre que segue até o final do disco.
Seia meio que injusto e difícil citar destaques, mas Dancing in a Liquid Veil e How Death May Linger sintetizam minhas palavras, e claro o ultimo ato Wrapped All In Woe retorna a demo99 mostrando ao ouvinte a mais pura essência Funeral.
Boa apreciação.
1. Hunger
2. God?
3. Your Pain Is Mine
4. The Poison
5. Dancing In A Liquid Veil
6. How Death May Linger
7. Father
8. Blood From The Soil
9. Wrapped All In Woe
LINK NOS COMENTÁRIOS
Down in:
ResponderExcluirhttp://www.mediafire.com/download.php?l4ar21pc3ntvh2l
thanks!!!!!!!!!!
ResponderExcluirRecién descargué este material que exhibes, y lamentablemente los archivos están dañados. Es una pena.
ResponderExcluir