Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Zumbis do Espaço - Nós Viemos em Paz - 2012


Tracklist:
01. Mundo De Dor
02. Apenas Um Psicopata
03. Onde O Diabo Chorou
04. Circo Da Fé
05. Aquilo Que Não Deveria Existir
06. O Ultimo A Sair Do Bar
07. Sem Salvação
08. O Monstro Voltou
09. Condenado A Vagar
10. Quebrando A Lei Em '96


Sem dúvida alguma o Zumbis do Espaço é a maior banda de horror punk do Brasil, formada em 1996 a banda foi cada vez mais conquistando fãs por todo o país, com seu som rápido, pesado e com letras totalmente inspiradas em filmes clássicos do terror, ficção científica e quadrinhos do gênero, e devido a isso a banda ficou conhecida como os Misfits brasileiro, porém não concordo muito, mesmo que o som da banda seja um horror punk dos bons, elles tem uma identidade própria, diferente de muitas bandas de horror punk que querem ser cópias dos Misfits.
A banda já lançou uns 8 álbuns de estúdio com esse, e já estava há 3 anos sem lançar um álbum de inéditas, o último foi o fodástico  Destructus Maximus.
A principio a primeira coisa que chama atenção é a bela arte da ca, feita por Ed. Repka que já trabalhou com bandas como Megadeth e Municipal Waste, e a capa lembra bastante cartazes de filmes de terror e ficção da década de 50 ou 60.
As músicas são como sempre aquele punk rock clássico, mas com letras bem sinistras, e bem elaboradas para a temática que a banda sempre se propôs a fazer, é só conferir faixas como Mundo De Dor, Apenas Um Psicopata ou Aquilo Que Não Deveria Existir, mas também a banda aborda um ótima crítica sobre como a reliao manipula as pessoas na música Circo Da Fé, criticando principalmente esses pastores ladrões que roubam seus fiéis na TV, o disco ainda termina com a música Quebrando A Lei Em '96 que conta um pouco sobre os primórdios da banda, e ainda tem a faixa bônus secreta Eu Sei onde Você Mora.
Enfim na minha opinião mais um grande disco para bela discografia do Zumbis, e que inclusive pode colocar Nós Viemos em Paz como um de seus melhores trabalhos.






LINK NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. MEDIAFIRE:

    http://nmwmvm.link-protector.com


    MEGA:

    https://mega.co.nz/#!VRQklDrI!Cv2qsiXRh9r_pbOheI1lZGnwAx97PMU1wVGbOk4k93k

    ResponderExcluir
  2. Da hora....não conhecia esses caras não, curti

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.